quarta-feira, 6 de março de 2013

River Island por Rihanna

A musa do mundo da música, nossa querida e polêmica RiRi, estreiou sua primeira coleção na London Fashion Week dessa temporada.
Eu achei a coleção bem básica com a cartela de cores no branco, preto, amarelo e cinza. Tem uma pegada mais urbana, com tudo o que a Rihanna mais gosta/usa no dia-a-dia. Muitas cropped t-shirts (amo), jeans e listras.

“Eu fui um pouco egoísta. Desenhei roupas que eu e as mulheres que estão comigo gostaríamos de vestir, já que estou com um grande grupo de garotas que tem diferentes tamanhos, gostos, tipos de corpo. Eu quis desenhar roupas que todas pudessem usar porque quis que todas as minhas amigas usassem. E eu também vestiria tudo. Isso é um sonho, e ver as peças nos cabides é a melhor parte, desde que começamos a desenhá-las em guardanapos e pedaços de papel em quartos de hotéis, no meio da noite. Tudo é simples e clássico. Eu quis roupas que você pudesse usar daqui a dez anos sem saber a qual era ela pertence, não tendo uma era associada a ela, ou uma marca”.

Na estréia da sua coleção ela estava toda vestida de River Island, lindíssima!!

E para quem está indo para Londres e quer comprar o vestido, custa 60 libras! Para ser sincera, achei meio caro, mas não deixa de ser lindo e ficaria uma graça no meu guarda roupa! rsrs
O que eu mais gostei, achei diferente, de toda a coleção, foram essas saias/vestidos com a sobreposição como se estivesse com uma camisa amarrada na cintura. Achei babado!!! Ainda não consegui decidir se usaria ou não, mas que eu gostei, gostei!
A coleção impressionou as críticas e a todos nós, além de ótima cantora, a itgirl já está garantida no mundo fashion!
 
Para quem quiser dar uma conferida na loja online, o site é esse http://www.riverisland.com
Eaí meninas, o que vocês acharam? Comprariam alguma peça da coleção? Beijinhos!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário