quarta-feira, 27 de março de 2013

Meu primeiro editorial!

Eu começei a pouco tempo um curso de produçao de moda, e olha.. Eu estou adorando! Semana passada eu fiz o meu primeiro editorial, no qual apresentei nesta terça-feira.
Foi uma coisa pequena, mas que deu o m-a-i-o-r trabalho, e fiquei impressionada com o resultado! As fotos saíram ótimas!
A professora deixou um tema livre, entao fizemos um look comercial, para mulheres jovens, descontraídas, que adoram sair e se divertir!  
 
 
Foi super divertido sair andando pelo Senac a procura de boas paisagens, lugares legais pra tirar foto, e todos que passavam ficavam olhando tentando entender o que estava acontecendo.
O clima de produçao é muito bom, eu adorei fazer esse trabalho, e me deu uma noçao de como realmente é trabalhar nessa área! Da um pouco de dor de cabeça, mas é muito divertido!
 
 
Nós mesmas fizemos a maquiagem e tiramos as fotos.
E as roupas eram do nosso próprio armário! Tudo improvisado MESMO!
Tiramos milhares de fotos, mas infelizmente só podíamos escolher uma para a apresentaçao!
 
Modelo: Bruna Rosa Vaz
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário