quarta-feira, 13 de março de 2013

Estampas de lenço

Ou scarf print prazamigas gringas. O must-have do momento! Eu sei que o assunto já foi pauta em muitos outros blogs, tanto que eu nem ia comentar nada sobre... Mas eu estava lá no blog da lindissíma da Shophia Abrahão, e me encantei com esse look.

Ela usou a estampa duas vezes, no shorts e no headband. E a renda preta no top... Eu simplismente amei o look! Guardei na pastinha inspire do pc rs.
E se você quer usar, mas não sabe como, o ideal é combinar a estampa com peças lisas neutras ou com as cores da padronagem.



 Olha aí a Mari Sampaio também, divando nesse look super leve e fácil de usar. E mais uns exemplos legais da estampa.  Se joga na estampa gata!!! E quando postar o look do dia no insta, não esquece da hashtag  #eunoTTS para você aparecer no instagram do blog!
O que vocês acharam do look da Sophia, meninas? Usariam ou seria um daqueles casos que só é bonito nos outros? Beijinhos, até a proxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário