segunda-feira, 4 de março de 2013

A moda pegou: Biquíni com franjas!

Após passar por muitas passarelas no final de 2012 e começo de 2013, como o desfile da L*Spade e Mara Roffman na semana de moda praia em Miami e na Paris Mode City Spring/ Summer 2013, a moda do biquíni com franjas pegou de vez aqui no Brasil, e eu não pude deixar de notar o quão fofo é!
 
 
De modelos variados, você pode escolher do jeito que quiser! Com alças, bojo, ou o meu preferido, o tomara-que-caia! Um charme, né? Esse biquíni com certeza já tem um lugar no meu e no coração da maioria das brasileiras!
 
Duas modas em uma: modelo com Franjas e Dip Die
 
 
Não sabe onde comprar? Já existem muitos sites na internet que vendem esse tipo de modelo, mas se você quer algo mais original ainda, eu encontrei um vídeo no Youtube que ensina como fazer o seu próprio biquini com franjas!
 
 
E aí, gostaram? Fácil né! Eu já vou correndo providenciar o meu. E vocês? Qual usariam?
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário