sábado, 2 de março de 2013

É TENDÊNCIA: Flower Crowns

As coroas de flores ou flower crowns, sao o mais novo acessório na cabeça das itgirls, literalmente! hehe piadinhas a parte  A tendencia já havia aparecido nas passarelas de DVF alguns anos atrás, mas não foi daquela vez que o acessório virou.
Foi a queridinha dos estilistas nas passarelas do Fashion Week Paris/Milão para o verão 2013, aparecendo nos desfiles de Marc Philippe Coudeyre, Marcel Ostertag, Zuhair Mourad entre outros.

E eu estou adoraaando essa nova febre, uma pegada mais romântica/folk, achei super delicada... Lindo de viver!

Selena, Kylie e Lana são algumas das queridinhas que já aderiram.
Eaí, o que vocês acharam? Usariam uma flower crown? Eu super usaria e estou louca para comprar a minha!!

Fotos retiradas de: Google Imagens, selenagomez.com.br e kendallandkylie.celebuzz.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário