quinta-feira, 21 de março de 2013

Barbie Café

Quem nunca brincou de Barbie na vida atire a primeira pedra. Eu confesso, sou louca, apaixonada pela boneca, e sempre sonhei em conhecer a loja de Xangai, que era a maior do mundo, e quase chorei drama mode on quando descobri que foi fechada no começo de 2011.
Mas o mundo da voltas, e calhei de estar morando em Taiwan quando a Mattel decide reabrir o Barbie Café em Taipei. A inauguração ocorreu a menos de dois meses, e não perdi tempo, fui logo conferir esse sonho em forma de restaurante!
Logo na entrada, você encontra esse painél lindissimo, o restaurante é no andar de cima, com a recepção e uma área para espera. Eu esperei 40 minutos por que estávamos em cinco, tinha muita mesa vazia para 2 ou 4 pessoas.
O cardápio é puro charme! Super bem explicado, separado por refeições. Almoço, lanche e janta. O preço do meu prato, o segundo da foto, sairia em torno de 20 reais. Pechincha!!! Mas esse preço é considerado caro em Taiwan. Whatever, posso dizer que estava uma delicia, paguei um pouco mais cara para tambem incluir saladinha e sopa de entrada, e não me arrependi. Tudo muito gostoso!
 Meu prato principal, frango com mushrooms (cogumelos??) e um creme delicioso! E não resisti aos encantos desse tiramisu, é de comer rezando, gente.
 

Aqui da para ver um pouco da decoração, as mesas. O que eu mais gostei, confesso, são as cadeiras com esses detalhes, um chaaaarme!! Lindo, lindo, lindo.
Taiwan é longe, mas quem tiver a oportunidade não deixe de conhecer o restaurante, vocês não vão se arrepender! Super recomendo o Barbie Café, é uma delicia de ver e comer hehehe

Essa sou eu pagando de gatinha na escada da Barbie hehe não resisti, sorry!!!

É isso meninas, espero que tenham gostado, me perdoem pela baixa resolução e péssima luz nas fotos, foi tudo tirado pelo meu ipad. E se vocês tiverem qualquer dúvida, ou comentário, deixem aqui para a gente! Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário