terça-feira, 6 de maio de 2014

Top 5: Casais no MET!

Boa tarde queridas! Acompanharam o MET?! Para trazer mais amor a nossa tarde, eu trouxe os casais mais amados de todos. O foco é nos vestidos, mas eu queria dar uma diferenciada então escolhi fotos com os pombinhos juntos. Romântica incurável.

Kim Kardashian e Kanye, aka Kimye. O casal mais comentado do mundo! Sempre fui Kardashian fã, confesso. E fico muito feliz em ver a Kim arrasando de Lanvin, após a gafe do ano passado. É isso aí, doll!!


Beyoncé&JayJay! Adoro esse casal poderoso, glamouroso and number one em tudo!! menos na minha listinha hehe. Achei o look da Bey dramático na medida certa, ela segurou como ninguém. Ficou chique, elegante! P.S.: Amei o batom!
Gisele e Tom. Eita casal danado de bonito, sô! Gi lindíssima em um Belenciaga. Essa beleza fácil, natural é o que, na minha opnião a deixa ainda mais bonita!
 
Emma e Andrew (Gwen e Peter!!!rs). Meu casal preferido do mundo das celebs!! Estou apaixonada pelo look all pink everything, e é Thakoon. Achei lindo, alegre... Por pouco não coloquei em primeiro hehehe. Atenção especial para o penteado, que charme!


Mas, não teve para ninguém. O primeiro lugar, sem dúvidas vai para o casal mais bonito e bem vestido do baile . Blake e Ryan! Os dois by Gucci. Make e cabelo impecáveis. Só love pelo casal.


Então amadas, o que acharam? Concordam com a minha listinha?
Beijinhos, Thallita! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário