quarta-feira, 7 de maio de 2014

Dica: Beauty & the Beast

Boa tarde queridas!! O assunto de hoje é novo no blog, séries. Eu estou sempre assistindo umas 5 ao mesmo tempo, sou viciada. E se uma delas acaba eu já começo minha jornada em busca de uma nova queridinha para passar o meu tempo hehehe, mas vamos ao que interessa!

A dica de hoje, é sobre Beauty & the Beast. Confesso que só me interessei pela série, por causa do nome - quem nunca? - para quem não sabe eu sou louca por contos de fadas, e imaginei que seria uma série sobre a bela e a fera. Para minha surpresa, não tinha muito a ver com o que eu imaginava, mas eu gostei da ação e do romance e acompanho até hoje.


Catherine Chandler é uma detetive de homicídios em Nova York. Após testemunhar sua mãe ter sido baleada, e na mesma noite, ter sido salva por uma suposta "Fera". Ela passa anos atormentada por esses acontecimentos, e nove anos depois, um caso a leva a encontrar Vicente Keller, um ex-soldado morto durante o serviço militar, que está na verdade vivo. À medida que Catherine o conhece, começa a descobrir mais sobre o assassinato de sua mãe e quem (ou o que) Vincent realmente é. Ao mesmo tempo, uma relação complicada cresce entre os dois.
 As músicas, o figurino e o roteiro são ótimos. É uma daquelas séries que tem o pacote completo! Se vocês tiverem tempo, eu super recomendo que assistam, aproveitem que ainda está em sua segunda temporada. B&tB é uma série produzida pela CW. No Brasil é televisionada pela Universal toda segunda-feira às 22:00.




Gostaram da dica? Já conheciam a série? Gostaram do novo tema? Contem tudo nos comentários!! Beijinhos, Thallita.

6 comentários:

  1. Adorei a dica!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sou apaixonada por séries, não tinha visto essa ainda. Vou ver se baixo um episódio para ver se gosto. Beijo!
    Blog | Fan page | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assiste sim Gabi, depois vem me contar se gostou! Beijos

      Excluir
  3. Adorei a dica
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir