terça-feira, 16 de abril de 2013

“Mrs. Carter World Tour”

A diva está de volta! Beyonce retornou aos palcos. A sua nova turnê teve início nessa segunda, 15, na Sérvia. Mas vamos ao que interessa, o figurino!
Muito brilho, decote e até um boné aba reta entrou no meio. Confesso que esperava mais do estilista queridinho da estrela, Thierry Mugler.

                                    Gente, não sei se foi a foto, o ângulo errado... Só sei que detestei esse modelito. Sem mais.
                                                        
                                    Ok, legal... Nada de mais, não chamou minha atenção. 

                                    Meu preferido! Achei "simples", sexy, e vermelho a deixa ainda mais linda!

                                        Outro look que se não fosse pelo diferencial do boné, eu não ia ter reparado... Resumindo, me desapontei com o Thi intima mesmo ele já fez figurinos muito mais bonitos.
Mas linda desse jeito, com um corpo e uma voz de deixar qualquer ser humano se mordendo de inveja, nossa musa B fica estonteante de qualquer maneira. É ou não é?
Eai meninas, vocês concordam comigo? O que acharam?
Beijinhos e até a próxima!!

P.S : Queríamos nos desculpar com vocês pelo sumiço dessa ultima semana, como eu, Thallita, estou no fim do meu intercambio, e a Isa também esta correndo atrás de uns projetos foi difícil de parar em casa. Mas isso não quer dizer que desistimos do blog nem nada, e ficamos muito felizes com a sua compreensão. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário